Proposta Open Innovation Seminar 2009



Para a maior parte das empresas, a open innovation não é mais uma opção em estratégia de negócios. É uma necessidade para crescer e manter-se competitivo.


Como toda mudança de paradigma, a inovação aberta traz novos desafios. Propriedade intelectual, redes de parceiros, estratégia, processos, métricas são algumas das idéias que ocupam a cabeça dos gestores de inovação e dos estudiosos do tema.


A proposta foi levar um maior número de profissionais a participar da troca de experiências difundidas nas empresas que têm implementado a open innovation dentro do processo de inovação e também possibilitar um ambiente de networking e encontro de parceiros.


Participantes



46 palestrantes nos painéis e sessões técnicas..

Cerca de 350 participantes representado 156 instituições diferentes.

Presença da indústria, academia, consultorias, setor financeiro, startups, terceiro
  setor, governo, advogados, escritórios de propriedade intelectual, contadores,
  agências de publicidade e mídia.




Dois dias de evento com:



Palestra do Henry Chesbrough aberta a perguntas.

Espaço Open Innovation com exposição de serviços e ferramentas de

  open innovation.

Relatos e discussão de casos do Brasil e do mundo.

Formato dinâmico na palestra, painéis e relatos de casos.

Tempo e espaço dedicado para networking e reuniões.








 

 

 

 

 




Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Neo Inteligence Nanotimize Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Vale Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Open Innovation Brasil Banco do Brasil Open Innovation Brasil Elsevier Omnisys Allagi