EVENTOS ANTERIORES


O evento foi pioneiro ao trazer ao Brasil o  debate sobre a aplicabilidade da inovação aberta em nosso contexto, trazendo o próprio criador do conceito de open innovation, Henry Chesbrough, para interagir com especialistas, executivos, acadêmicos e formuladores de políticas públicas.



O sucesso do evento e a alta receptividade dos gestores viabilizou a segunda edição, possibilitando um momento onde praticantes de inovação aberta se encontrassem e trocassem experiências.

Com dois dias de duração, o evento contou com a participação exclusiva do Prof. Chesbrough e de 46 painelistas, em 4 painéis de discussão e 6 seções técnicas. Foram 350 participantes inscritos representando 156 instituições diferentes.

Em 2009 foi o  lançamento oficial do Centro de Open Innovation – Brasil,  iniciativa de Chesbrough, empresas e instituições brasileiras.



Além de manter o formato de 2009, o Centro ofereceu um curso intensivo, com a participação do professor Chesbrough, para que os praticantes da inovação aberta aprimorassem seus conhecimentos sobre as melhores práticas, desafios e para que conduzissem programas de inovação aberta cada vez mais bem sucedidos e impactantes.

- Certificados
- Fotos e Vídeos
- Apresentações

Receba as novidades de inovaçao aberta.